Como ler 1000 palavras por minuto com boa compreensão do texto e ter uma memória blindada

É possível manter-se atualizado tendo tão pouco

tempo hábil para atender a essa demanda?

Caro leitor,

estamos vivenciando, segundo Alvin Toffler, a quarta onda, a onda do conhecimento e a velocidade com que as informações envelhecem chega a nos causar ansiedade e sentimento de impotência. Os analistas indicam que a mercadoria mais preciosa do século XXI é a informação.

Esse cenário tem influenciado todo o mundo ao nosso redor, criando um terrível dilema: como é possível manter-se atualizado tendo tão pouco tempo hábil para atender a essa demanda?

Não basta mais estudar só para conseguir a aprovação ao final de um período, não basta decorar a matéria para uma futura avaliação e esquecê-la logo em seguida. Além de estudar, o aluno precisa organizar e estruturar seu pensamento. É preciso dotá-lo de técnicas para absorver uma grande quantidade de informações em curto espaço de tempo, para acessar e buscar esses conhecimentos a qualquer momento que se fizerem necessários.

Estando aptos a fazer a ligação entre esses dados, os alunos abrem as portas para ações que geram resultados na família, no trabalho e na sociedade em que vivem. É preciso, acima de tudo, aprender a pensar , pois o homem que sabe pensar, questiona, responde, oferece, sugere, vota e exige.

O que eu quero discutir com você é uma proposta de vida, algo que valha a pena e que mantenha em foco o nosso crescimento constante. O dia em que nos consideramos prontos será o dia do prenúncio de nossa estagnação, e quanto mais estudamos, mais tomamos conhecimento de nossa ignorância.

É difícil imaginar um plano vitorioso de realização pessoal, profissional, familiar e social que não possa se beneficiar de uma técnica de  Leitura Dinâmica e Otimização do Estudo capazes de transformar qualquer bom projeto de vida em referencial de excelência.

Professor Juarez Lopes

notório especialista em otimização da leitura e Otimização do estudo.

Antes de falar com você sobre essa proposta de vida, quero te contar o pedaço da minha história que me trouxe até aqui.

Muitas pessoas, à noite, ficam na periferia do sono e nunca chegam a um sono profundo e, em consequência dessa insônia, passam o dia inteiro numa eterna sonolência. Esse é meu caso. Passei 50 anos da minha vida com este problema.

Já com 50 anos de idade, depois de passar muita vergonha, cochilando em qualquer lugar, até muitas vezes quando escrevia no quadro durante a aula, recebi um diagnóstico de Apnéia Noturna Grave, já com alteração cardiovascular.

Quem sofre deste distúrbio, normalmente ronca à noite inteira, incomoda quem está perto e nunca vai a sono profundo, que era o meu caso. No dia seguinte, parecia um zumbi, de tanto sono. Deus, porém, não poupa esforços para nos ajudar, quando a gente pede ajuda. A única solução para minha apnéia foi a utilização de um CEPAP que, graças a Deus foi inventado na Austrália, 6 anos antes do meu diagnóstico.

Porém eu, naquela época, ainda funcionário concursado do Banco do Brasil, precisava adquirir, com agilidade, o máximo de conhecimento possível, para acompanhar os colegas do banco e não ficar de fora dos assuntos por eles discutidos. 

Procurando sanar este problema me programei para ler, todo dia, no mínimo, 2 horas por dia, porém, das duas horas eu dormia, no mínimo, 1 hora e 45 minutos.

Eu realmente tinha tudo para desistir, mas sempre fui muito determinado. Apesar de todos os problemas, insisti no projeto. Se outras pessoas podiam, eu também poderia. Levei um ano para conseguir ler um livro inteiro, mas consegui, claro, com uma leitura bastante prejudicada.

Mas, foi no final do ano de 1967, que eu li uma reportagem numa revista da época, O Cruzeiro, sobre Leitura Dinâmica. Fiquei muito entusiasmado e curioso com o assunto. Se a Leitura Tradicional estava me fazendo tão bem, imagine essa tal de Leitura Dinâmica.

E em 1968, em consequência desse entusiasmo, eu trouxe a Leitura Dinâmica para o Brasil. Comecei pelo Método Francês, que não me satisfez muito, pois focava na velocidade, com prejuízo da compreensão. Continuei minhaa busca e encontrei no Método da Professora Evelyn Wood, aquilo que eu estava procurando.

Baseado no método da Professora Evelyn Wood, criei o Método Professor Juarez de Leitura Dinâmica, escrevendo, em parceria com minha filha, Lissandra Lopes de Oliveira, o livro “Como ler 1000 palavras por minuto “.

Hoje, durante esses mais de 50 anos que venho ministrando esse curso, já ajudei mais de 9.000 leitores habituais e concurseiros a alcançar seus objetivos. Diversos Juízes, Promotores, Defensores, Funcionários Públicos e de Estatais tiveram sua aprovação para o cargo facilitada pelas técnicas de Leitura Dinâmica aprendidas conosco. 

Inclusive, assiste essa entrevista que dei ao canal FUTURA falando sobre as técnicas que você vai poder aprender hoje.

Se você assistiu a entrevista, viu que o brasileiro lê, em média, 4 LIVROS por ANO

De acordo com o Instituto Pró-Livro apenas a metade da população pode ser considerada LEITORA e 77% dos entrevistados não leitores declararam que gostariam de ter o hábito da leitura.

então, Se você é uma pessoa que...

Tem o hábito de ler na cama
Morre de preguiça ao começar a leitura de um livro
Sente um sono enorme durante a leitura
Começa vários livros e não acaba com nenhum
Perde-se durante a leitura e tem sempre que voltar atrás
Tem desânimo de começar a ler um livro de muitas páginas
Sente-se frustrado(a) por ser um mau/má leitor(a)
Quando acaba de ler um livro tem a sensação de que perdeu tempo, pois não se lembra de quase nada

Eu tenho certeza que esse treinamento é pra você!

Se você está em um momento da vida que precisa tomar uma decisão importante sobre seu futuro, posso te afirmar com segurança que a leitura dinâmica e as técnicas de otimização vão auxiliá-lo a alcançar grandes objetivos.

Para você concurseiro o ano se inicia com uma nova oportunidade: Estão para serem abertas mais de 40 mil vagas de emprego a serem preenchidas através de Concurso Público. Além de auxiliar na aprovação em Concurso Público, a técnica por nós ensinada será de grande auxilio em uma graduação, mestrado ou doutorado, na apresentação de uma tese importante ou até mesmo para ter assuntos interessantes para conversar com os colegas.

Se você considera que precisa ter qualquer uma ou todas as características abaixo, o nosso treinamento vai potencializar toda a sua vontade de adquirir conhecimento, pois você:

Nós somos O único Curso Reconhecido Pelas Principais Instituições do País

Entenda a lógica no treinamento de leitura dinâmica e Otimização dos estudos

Nossos olhos funcionam como uma máquina fotográfica, batem fotos, que são transformadas em impulsos eletroquímicos e enviadas ao cérebro, que as analisa e as arquiva em um “hd” próprio. Estas fotos podem ser de um ponto, uma letra, uma sílaba, uma palavra, um bloco de palavras ou até mesmo de um pensamento.

 

A diferença entre a leitura tradicional e a leitura dinâmica é que na primeira nossos olhos batem fotos de sílabas e na segunda eles batem fotos de palavras ou até de blocos de palavras.

Para a nitidez da foto ou a compreensão dos textos tanto faz bater foto de sílaba, palavra ou de blocos de palavras. A nitidez da imagem ou compreensão do conteúdo do texto é a mesma, pois foto é foto. Certo?

Veja só, por exemplo um copo de vidro, quando você olha pra ele não precisa decifrar sílaba por sílaba para reconhecer o objeto, você apenas olha e sua mente reconhece aquilo como um todo, e no treinamento de otimização da mente eu vou te ensinar como fazer leituras em imagens de blocos de palavras com até 100% de compreensão do texto.

A meta inicial do
CURSO DE OTIMIZAÇÃO DA MENTE, após um treinamento diário de 90 minutos é, no mínimo, dobrar a velocidade de leitura de todos os participantes , mantendo uma boa compreensão. De acordo com a orientação do curso, por um período de 30 à 90 dias, os alunos serão habilitados a ler 1000 palavras por minuto, ou seja, 1 livro de 250 páginas em aproximadamente 90 minutos.

 

O curso é todo organizado em vídeo aulas sequenciais, vídeos extras, um teste inicial para avaliar seu perfil como leitor e sua velocidade inicial de leitura, além de uma avaliação final para saber qual o nível de compreensão de texto.

Esse é realmente o treinamento completo para você.

TENHA Mais Concentração na Leitura

Aprenda a desenvolver o foco e a concentração, evitando os atrasos da releitura.

AUMENTE SUA VISÃO periférica

Aprenda a ter um visão ampla durante a leitura e com isso ler mais palavras de cada vez.

LEIA 1.000 Palavras por Minuto

Aprenda todas as técnicas que você precisa saber para ler, com qualidade, mais de 1.000 palavras por minuto.

movimentos do método

Aprenda os movimentos essenciais para começar a ler dinamicamente.

Nesse momento você sabe exatamente o que precisa fazer para alcançar seus objetivos muito mais rápido e com uma melhor compreensão...

Talvez você esteja se perguntando qual o investimento para se ter acesso a esse treinamento completo, e qual o tempo necessário para um aluno interessado se tornar um  bom leitor dinâmico, ou até mesmo se você se adaptará a esse treinamento.

Vou responder-lhe com toda segurança que estes mais de 50 anos de experiência ministrando cursos na área de habilidades permanentes nos gabarita a levar você ao sucesso como Leitor Dinâmico e como um Estudante Otimizado.

Agora, qualquer projeto de vitória na vida exige esforço e dedicação. Por mais que nosso treinamento seja o mais completo possível 
você vai precisar se esforçar para alcançar seus objetivos. Todas as ferramentas necessárias para o sucesso de sua participação no curso, serão, por nós repassadas,  mas como o sucesso é sempre uma via de mão dupla, existe atividades no curso que são de responsabilidade do aluno, sendo fundamental para o sucesso que ele cumpra a sua parte.

Desde que o treinamento por nós proposto no curso seja assumido  pelo aluno,  com certeza 90 dias de treinamento serão suficientes para habilitá-lo como Leitor Dinâmico.

Apesar de 90 dias ser suficiente para você ficar habilitado a ler 1000 palavras por minuto, desde que cumpra todas as tarefas propostas pelo curso, ao se matricular hoje, será liberado para você um  treinamento completo por 365 dias, isso mesmo, 1 ano para você ver e rever todo o conteúdo do curso e ainda terá suporte direto comigo pelo WhatsApp.

No que depender de mim, você vai se tornar um leitor dinâmico.

Por apenas R$723,00

parcelado em até 12x nos cartões

garantia incondicional

Se por qualquer motivo dentro de 7 dias você quiser cancelar sua matrícula, reembolsamos 100% do valor para você.

Veja depoimentos de alguns de nossos alunos

Na história da minha vida, as pessoas ao meu redor, que me ajudaram a chegar onde estou. Quero compartilhar com você alguns depoimentos de pessoas incríveis que passaram pelo nosso treinamento e fizeram questão de enviar suas palavras de apoio a esse projeto de crescimento pessoal.

Perguntas Frequentes

Ainda tem dúvidas sobre nosso treinamento? Veja algumas perguntas que recebemos aqui.

Se você comprar com cartão de crédito, você terá o acesso liberado IMEDIATAMENTE após a confirmação. Se optar pagar por boleto, o acesso será liberado após a confirmação pela instituição bancária (o que pode levar até 36 horas).

Nós seguimos rigorosamente o CDC – Código de Defesa do Consumidor, por isso se em 7 dias após o pagamento você não estiver completamente satisfeito, basta pedir a devolução do dinheiro dentro da sua área de aluno.

Temos diversas formas de pagamento para facilitar seu acesso: Boleto Bancário à vista, Cartão de Crédito parcelado em até 12x. Podem ser usados até dois cartões (Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Elo, Hipercard, Hiper), Paypal e Cartão Virtual Caixa.

Não. No momento, a opção de parcelamento está liberada somente nos cartões de crédito.

Você poderá estudar 24 horas por dia, 7 dias por semana durante 1 ano todo o conteúdo do seu curso.

Nós disponibilizamos as aulas do curso nas melhores plataformas de ensino da atualidade: A Hotmart Club e o aplicativo Sparkle. Com essas plataformas você poderá assistir as aulas online e até mesmo offline quando e onde quiser.

Este site não faz parte do site do Facebook ou do Facebook Inc. Além disso, este site não é endossado pelo Facebook de qualquer maneira. FACEBOOK é uma marca comercial da FACEBOOK, Inc.

Aviso: As dicas e sugestões das aulas online contidas no site não garantem qualquer tipo de resultados, uma vez que isso depende exclusivamente do trabalho e dedicação individual de cada um. Todas as informações dos visitantes, como nome e e-mail, são protegidas, e não serão compartilhadas, divulgadas, ou vendidas para terceiros.